Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou Fazer Sua CIRURGIA Reparadora?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou a COBERTURA de Seu Tratamento?

Seu Plano de Saúde Negou Atendimento no Período de CARÊNCIA?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou Seu Medicamento de ALTO CUSTO?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou Procedimento Cirúrgico Essencial?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou Atendimento Emergencial?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou Internação Em Leito de UTI?

Seu Plano de Saúde ou o SUS Negou A Realização de EXAMES?

Seu Plano de Saúde Negou Tratamento Por Cancelamento do Plano?

Em qualquer um desses casos, Você possui direitos, pois a SAÚDE é um Direito assegurado pela Constituição Federal, em respeito ao Princípio da Dignidade da Pessoa Humana!

Não Deixe Seu Direito Perecer!

Podemos te Ajudar.

Conte Com a Gente!!

Presta Muita Atenção ao Que Vamos lhe Dizer:

Se você necessita de um desses tratamentos urgentes para você ou um de seus familiares, não perca tempo. Você sabe que a vida de qualquer ser vivo é de extrema importância, especialmente, a do ser humano.

Somos advogados especializados, capacitados e altamente qualificados para lutar administrativa e judicialmente por seus direitos à saúde.

Vamos à luta e à vitória!!

QUEM SOMOS?

MouraSilva Advocacia é um escritório especializado que tem atuado em defesa dos direitos à saúde, por entender que todos devem ter esses direitos respeitados, seja pelo Estado – por meio do SUS – ou dos Planos de Saúde.

Atuamos em todo o território brasileiro, de forma totalmente digital, para personalizar o seu atendimento, acelerar a solução do seu problema e lhe proporcionar o conforto de ser atendido em seu próprio lar!

Buscamos sempre assegurar que você tenha suas necessidades básicas à saúde sempre sejam atendidas. 

Nossa equipe é constituída por profissionais altamente capacitados em Direito da Saúde e Direito do Consumidor e primam pela atualização e melhorias de seus conhecimentos jurídicos, além de grande preocupação em conhecer e implementar as inovações tecnológicas que proporcionem um atendimento mais eficiente aos nossos clientes.  

CONHEÇA ALGUNS DOS PRINCIPAIS DIRETOS À SAÚDE QUE VOCÊ TEM E NÓS DEFENDEMOS:

Cirurgia Reparadora e Bariátrica

Tratamento Médico-Hospitalar Completo

Atendimento, Inclusive na Carência

Acesso à Medicamentos de Alto Custo

Atendimento Emergencial de Qualidade

Procedimentos Cirúrgicos Adequados

Internação Em Leito de UTI

Realização dos Exames Necessários

Continuidade no Tratamento

AS PESSOAS SEMPRE PERGUNTAM:

É um procedimento cirúrgico no sistema digestivo para promover perda de peso em pessoas com obesidade.

Existem vários tipos, incluindo bypass gástrico, sleeve gástrico e banda gástrica ajustável.

  • O bypass gástrico, também conhecido como cirurgia de Roux-en-Y, é um dos tipos mais comuns de cirurgia bariátrica. Neste procedimento, o cirurgião cria uma pequena bolsa no estômago, que é então conectada diretamente ao intestino delgado. Isso faz com que uma grande parte do estômago e do intestino delgado seja “bypassada” ou desviada, reduzindo a quantidade de comida que você pode comer e a absorção de nutrientes.

Vantagens: Resultados significativos na perda de peso a longo prazo, melhoria em condições associadas à obesidade como diabetes tipo 2, hipertensão e apneia do sono.

Desvantagens: Maior risco de deficiências nutricionais devido à menor absorção de vitaminas e minerais, necessidade de acompanhamento médico e suplementação vitamínica por toda a vida.

  • Sleeve Gástrico: a gastrectomia vertical em manga, ou “sleeve”, envolve a remoção de cerca de 80% do estômago, deixando uma “manga” ou tubo estreito. Isso limita a quantidade de alimentos que o estômago pode conter e ajuda a diminuir o apetite.

Vantagens: Menor risco de complicações em comparação com o bypass gástrico, não há desvio do intestino delgado, reduzindo o risco de deficiências nutricionais.

Desvantagens: A perda de peso pode ser ligeiramente menor em comparação com o bypass gástrico, e o procedimento é irreversível.

  • Banda Gástrica Ajustável: Este procedimento envolve a colocação de uma banda ajustável ao redor da parte superior do estômago para criar uma pequena bolsa acima da banda. A banda pode ser ajustada para alterar o tamanho da abertura entre a bolsa e o resto do estômago, controlando assim a quantidade de alimento que pode ser consumido.

Vantagens: Procedimento menos invasivo, já que não há corte ou remoção de parte do estômago. A banda é ajustável e o procedimento é potencialmente reversível.

Desvantagens: Perda de peso geralmente menor em comparação com outros procedimentos, risco de complicações relacionadas à banda, como deslizamento ou erosão, e possível necessidade de reoperação.

O autismo, formalmente conhecido como Transtorno do Espectro Autista (TEA), é uma condição de desenvolvimento neurológico complexa que afeta a comunicação, o comportamento e a interação social das pessoas.

Caracteriza-se por um amplo espectro de sintomas e níveis de habilidade, variando significativamente de uma pessoa para outra.

O TEA, não é considerado uma deficiência, e, sim um espectro. A apresentação do espectro do autismo pode variar enormemente. Algumas pessoas com TEA podem viver de forma independente, enquanto outras podem necessitar de um suporte significativo em seu dia a dia.

A causa exata do autismo ainda é desconhecida, mas pesquisas sugerem que fatores genéticos e ambientais desempenham um papel significativo.

O diagnóstico do autismo é baseado no comportamento e no desenvolvimento, geralmente feito na infância, embora possa ser diagnosticado em qualquer idade.

Desafios na comunicação e interação social: Pessoas com TEA podem ter dificuldades em entender e usar a linguagem verbal e não verbal, fazer contato visual, entender emoções alheias, manter conversas e desenvolver relações.

Padrões de comportamento repetitivos e interesses restritos: Indivíduos autistas podem repetir certas ações ou falas, ter uma adesão rigorosa a rotinas, mostrar resistência a mudanças no ambiente ou na rotina diária, e ter interesses muito focados e intensos em tópicos específicos.

Sensibilidades sensoriais: Muitas pessoas com autismo têm sensibilidades aumentadas ou diminuídas a estímulos sensoriais, como sons, luzes, toques, sabores e cheiros, o que pode influenciar significativamente seu bem-estar e comportamento.

Embora o tempo possa variar dependendo do caso e da carga do tribunal, muitos mandados de segurança são decididos em questão de 1 ou 2 dias devido à urgência da situação.

Os documentos necessários incluem um laudo médico detalhado, evidência de solicitação de leito, documentos que comprovem a urgência e a necessidade do leito e qualquer resposta recebida, além de identificação do paciente.

O prontuário é essencial para comprovar a condição clínica do paciente, a necessidade de internação urgente e a especificidade do tratamento requerido.

Como qualquer cirurgia, apresenta riscos, mas avanços técnicos reduziram significativamente sua periculosidade.

O tratamento para o Transtorno do Espectro Autista (TEA) é altamente individualizado, pois as necessidades variam significativamente de pessoa para pessoa. Existem várias abordagens e terapias comuns que têm sido eficazes para muitas pessoas com TEA. Pela literatura e pelos casos de sucesso, identificou-se que a chave para o tratamento é começar o mais cedo possível e adaptá-lo às necessidades específicas do indivíduo.

Os tratamentos mais comuns são:

Terapias Comportamentais e Educativas

  • Análise Comportamental Aplicada (ABA): Uma das terapias mais amplamente reconhecidas e pesquisadas para autismo, que usa técnicas de reforço para melhorar comportamentos sociais, de comunicação e de aprendizagem.
  • Terapia de Integração Sensorial: Visa ajudar a criança a processar melhor as informações sensoriais.

Terapias de Comunicação

  • Terapia de Fala e Linguagem: Foca em melhorar as habilidades de comunicação verbal e não verbal e no uso da linguagem.
  • PECS (Sistema de Comunicação por Troca de Figuras): Uma abordagem que usa figuras para ajudar a criança a comunicar suas necessidades e desejos de forma mais eficaz.

Terapias Ocupacionais

  • Visam melhorar as habilidades de vida diária, como vestir-se, alimentar-se, e interagir socialmente, promovendo uma maior independência.

Terapias Assistidas por Animais

  • Terapias que incluem cavalos (equoterapia) ou cães, que podem ajudar a melhorar a interação social e o bem-estar emocional.

Musicoterapia e Arteterapia

  • Usam música e arte, respectivamente, como formas terapêuticas para melhorar a expressão emocional, social e comunicativa.

Ajudamos você a usufruir SEUS direitos, não importa o custo para ISSO!

Esse site não faz parte do google LLC, nem do Facebook Inc.

Não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo.

Trabalhamos exclusivamente com serviços jurídicos, administrativa e/ou judicialmente.

Seus DADOS estão seguros conosco, pois não fornecemos a qualquer título a ninguém.

contato@mourasilvaadvocacia.com.br

(61) 99235-9067    OAB/DF 16.343

Todos os direitos reservados | Políticas de Privacidade | Termos de Uso

Verified by MonsterInsights